Não conhecido fatos sobre Marcos

Este Daae (Departamento Autônomo do Água e Esgotos) comemorou 49 anos do história e por prestaçãeste por serviços à população de Araraquara em um almoço nesta quarta-feira (13), no refeitório da autarquia, usando presença do prefeito Edinho e do servidores.

Ao completar 49 anos de fundaçãeste, no dia 2 do junho, e deter comemorado a data pelo último dia 13 utilizando 1 almoço entre funcionários, vereadores e o prefeito Edinho, este Daae – Departamento Autônomo do Água e Esgotos – anuncia novos investimentos.

Previamente do se demitir do emprego e subir pelo pau do arara de modo a vir morar em Sãeste Paulo, que tal vir até aqui dar uma olhadinha e olhar se gosta?

Este Daae comunica de que fará manutenção e limpeza no reservatório de água do Jardim Roberto Selmi Dei, pelo dia 12 por julho (quinta-feira), das 7h às 14h.

Este reajuste vai ao encontro da inflaçãeste acumulada no período de abril do 2017 a marçeste do 2018, pelo Índice do Preços ao Consumidor amplo (IPCA).

Umas, com quem eu contava amplamente, me deixaram na mãeste, outras foram decisivas na minha vida aqui e outras deram e continuam dando apoio moral. Saber qual posso acionar um desses seres queridos caso a coisa caia me faz sentir bastante natural.

O Daae comunica qual fará manutençãeste e limpeza no reservatório de água do Jardim Iguatemi, pelo dia 04 de julho (quarta-feira), DE 7h às 14h.

– uma toalha por rosto (dica: Pode vir a ser substituída por 1 pano de prato, ocupa menos espaço e É possibilitado a ser levado na bolsa a todos os momentos com você, uma coisa meio Douglas Adams)

Leia Muito mais... Daae estima retorno do abastecimento do água no Iguatemi para amanhã do manhã

O Daae comunica que haverá serviçeste do interligação por redes por água, na rua José Parisi, utilizando a esquina da rua José Ferrari Secondo, Vila Velosa, dia 21 de junho, de modo a criaçãeste de distrito por macro-controle.

Horário do que funcionem: De segunda à sexta: das 7h às 22h Sábados: das 7h às 14h [email protected]

E Andam ESTES fatos qual podem vir a ser vantagens ou desvantagens dependendo da personalidade por cada 1, saiba como a quantidade absurda por gente morando pelo exatamente lugar.

No mês de junho, o Daae refez a sinalização horizontal da autarquia. Este objetivo foi organizar a circulação do veículos e vizinhos nas vias sua resposta internas, disciplinando a segurança e fluidez dos utilizadores nas vias.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, de 18 a 21 de junho, das 7h30 às 12h30 e no 22 do junho (sexta-feira), DE 12h30 às 17h30 - horário diferenciado devido aos jogos do Brasil na Copa, para atendimento aos moradores da região.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *