O melhor lado da Marcos Antonio Grecco



Tais como consigo saber o indice do saponificação do óleo alimentar? É precisamente necessário diluir em água? Desculpe manter-se a insistir mas eu só posso avançar para o sabonete líquido com as minhas dúvidas tiradas.

Demasiado legal teu trabalho, só fiquei utilizando dúvida sobre saiba como pesar a Potassa, blogar é, como calcular a mesma em relação ao óleo ou óleos que usarei.

Se desejar uma temperatura menor, vc deve controlar ajustando a temperatura do que vc usa para aquecer

Comprei 1 celular Vector 4 chips e ele tá vindo de Hong Kong me custou R$209,90(em reais) nãeste sei quanto luta em dólares faz a conta aí pra mim saber se eu vou embolsar a taxa de importaçãeste…

Contudo quando diz no rótulo de que este sabonete é neutro é porque colocaram destemido aditivo para baixar este ph certo? Isso pode ser feito nos sabonetes líquidos naturais ou só nos de origem sinté especialmentetica? É qual eu comecei a ler actualmente A respeito de este assunto e sou cheia de dúvidas.

Sr. Roberto, gostaria por tentar esta formula exclusivamente utilizando oleo de girassol ou canola, se possivel poderia me atravessar as quantidades em gramas de modo a cada um e se este tempo de cozimento seria este precisamente?

Adorei fazê- lo, deu tudo certo, até o momento em que medi este PH que foi 10. Resolvi então colocar o ácido cítrico, que este deixou bastante turvado. Ficou utilizando 1 aspecto de 1 creme mais viscoso. Gostei. No segundo POR DIA de repouso notei no fundo, na espessura de 1 pouquinho Muito mais de 1 dedo 1 líquido escuro qual atribuí, talvez ao OE e/ou outro, porém ao misturá-lo o mesmo incorporou-se ao restante.

Dois tempo depois, apareceu uma quantidade bem menor desse líquido, qual tb ao mexer imcorporou-se. Após os 2 tempo blogar não se repetiu Muito mais.

óptima tarde… Sr Akira nessa formula nãeste existe o sobreengordurante….Genero ESTES 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso usar essa receita saiba como base do shampoo e introduzir o sobreengordurante óleo por amêndoa doce/abacate e semente de uva…obrigado pelo sitio

acredito que este problema do câmbio mecânico seja comum na Ford como ocorreu Tb na eco Sport e todo mundo reclama. Recomento o manual. Pretendo Trocat o presente ano pelo

A minha dúvida é sobre a potassa, dependendo do lugar onde se adquire ela É possibilitado a variar por 85 % até 91% por pureza correto? Como calcular tal diferença em uma receita de que nãeste sabemos qual a pureza da potassa posta em uzo na receita?

Minha pergunta é a seguinte: Eu não tenho uma vasilha por inox muito Enorme mas tenho um tacho do cobre. Este KOH das cinzas junto com o azeite por oliva vai criar este cobre do tacho se incorporar ao sabão??

Porreiro POR DIA sou pessoa Jurídica e fiz uma sites compra da China pelo valor total já com este frete 80 dólares. Pergunto a você; por de que fui taxado e tive que reembolsar os 60% por imposto?

Em primeiro lugar, parabéns e bem obrigada por tua dedicaçãeste ao ensinar e partilhar experiências preciosas. Acabei por me apaixonar pelo tema e sou ensaiando um pouco de modo a começar, embora já possua adquirido a maioria dos suplementos alimentares necessários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *